Um Lugar Especial

AddThis Social Bookmark Button

muitos aposentosA ilustração é a foto de uma bela mansão com mais de 9.400 m², localizada em Gibraltar, ao sul da Península Ibérica, que está à venda.

Longe de querer incentivar o desejo e a busca por coisas materiais, pois isso não é sinônimo de riqueza no céu (Mateus 6:19-34), gostaria de enfatizar o conforto que Jesus trouxe ao prometer que reservou um lugar especial aos seus discípulos, o lugar onde Ele mesmo está (João 14:2,3). Lembrando que "olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam" (1 Coríntios 2:9).

Maravilhosa essa promessa. Porém, na cidade santa "jamais entrará algo impuro, nem ninguém que pratique o que é vergonhoso ou enganoso, mas unicamente aqueles cujos nomes estão escritos no livro da vida do Cordeiro" (Apocalipse 21:27). Se o seu nome ainda não está escrito nesse livro, fale com Jesus, confesse seus pecados, peça perdão, receba-o como seu único e suficiente Salvador e passe a fazer parte da família de Deus.

 

[JB]