Agora Sob Nova Direção

AddThis Social Bookmark Button

sobnovadirecaoQuase sempre que uma propriedade comercial muda de dono, coloca-se uma placa com as palavras: AGORA SOB NOVA DIREÇÃO.

Isto também pode ocorrer com as pessoas, espiritualmente falando. A Bíblia, em João 1:12, diz: “Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus”.

Ora, se os que receberam foram feitos filhos de Deus, os que não receberam ainda não são filhos de Deus e, assim, não estão “sob nova direção”.

Qualquer pessoa pode ser “feito filho de Deus”? Mesmo sendo um terrível pecador? A Bíblia mostra que pode. Veja as provas:

Uma Pecadora – Era uma prostituta, que se arrependeu e creu em Jesus, que lhe falou: “...Seus pecados estão perdoados... Sua fé a salvou; vá em paz" (Lucas 7:48-50).

Um Ladrão – Crucificados, estavam Jesus e mais dois ladrões. Um ladrão blasfemava. O outro, arrependido, e crendo em Jesus dizia: “...Senhor, lembra-te de mim...”. E Jesus respondeu: “...Hoje estarás comigo no Paraíso” (Lucas 23:42,43).

Um médico (Colossenses 4:14), um rico (Mateus 27:57), um mendigo (Lucas 16:20).

Além destes acima, muitos outros se arrependeram e creram em Jesus, e foram salvos da morte eterna. Passaram a estar “SOB NOVA DIREÇÃO”.

Você pode estar pensando que a sua situação social, ou financeira, ou conjugal sejam obstáculos para crer e aceitar Jesus como Salvador. Nada é suficiente para que alguém fique sem Cristo. Nem os vícios, nem drogas, nem alcoolismo. Nada.

Jesus disse: “Eu sou a Porta, se alguém entrar por mim, será salvo...” (João 10:9).

Nem dinheiro, nem caráter, nem posição, nem sofrimento, nem doenças, ou boa conduta, servirá como porta para entrar no Céu.

A ÚNICA PORTA: JESUS.

“EU ENTENDI AGORA, QUE JESUS É A ÚNICA PORTA PARA A SALVAÇÃO”.

Eu quero estar “SOB NOVA DIREÇÃO” de Cristo, e sendo assim eu O aceito como meu único e Suficiente Salvador. Amém.

 

Folheto da Editora Batista Regular