Exalando o perfume de Cristo

AddThis Social Bookmark Button

perfume de Cristo"Então Maria pegou um frasco de nardo puro, que era um perfume caro, derramou-o sobre os pés de Jesus e os enxugou com os seus cabelos. E a casa encheu-se com a fragrância do perfume." (João 12:3 NVI).

A palavra de Deus em 2 Coríntios 1:21 diz que fomos ungidos pelo Espírito Santo, e isso é uma referência a sermos cheios do Espírito Santo de Deus. 
Por ser algo espiritual, muitos dizem que não sentem ou não veem nenhum sinal desse ato de Deus. 
Porém, ainda que você não sinta nada, as pessoas que estão ao seu redor precisam sentir esse aroma suave, o perfume de Cristo. Nós precisamos exalar a unção que recebemos através do nosso estilo de vida.

No texto de João 12 vemos que quando Maria unge os pés de Jesus com um óleo aromático, todas as pessoas que estavam na casa puderam sentir o perfume daquele óleo.
Se você entendeu que foi ungido pelo Espírito Santo, entenda também que precisa exalar esse perfume, é como se esse perfume fosse a sua marca, a marca de um cristão.

"Se alguém falar, fale segundo as palavras de Deus; se alguém administrar, administre segundo o poder que Deus dá; para que em tudo Deus seja glorificado por Jesus Cristo, a quem pertence a glória e poder para todo o sempre. Amém" (1 Pedro 4:11).

Eu quero ser reconhecido pelo perfume, mas não o meu, mas o de Cristo, pelo poder do Espírito Santo.

 

Pr. Leandro Tarrataca