Jesus está presente

AddThis Social Bookmark Button

ondas gigantes"Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens; homem de dores e que sabe o que é padecer; e como um de quem os homens escondem o rosto, era desprezado, e dele não fizemos caso" (Isaías 53:3).

Embora o texto de Isaías nos fale da rejeição a Jesus, o mundo não O conheceu. Ele veio para o que era Seu e os Seus não O receberam. [João 1:11]

Se o texto e a mensagem profética terminassem aqui, talvez estivéssemos sem nenhuma esperança, mas em João 1:12 temos um contraste: "Mas a todos quantos O receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber: aos que creem no seu nome".

Você pode hoje mesmo depositar a sua fé em Jesus e ter certeza de sua presença!
Vários movimentos tentaram dar cabo da fé cristã, mas não puderam fazê-lo porque Jesus disse: "eis que estou convosco todos os dias..." (Mateus 28:20b).

Em qualquer situação que você se encontre, Jesus Cristo está presente. Tal como estava com Pedro nas agitadas águas da tempestade.

Jesus Cristo morreu por você, mas não está morto! 
Ele foi sepultado por você, mas não está preso em um sepulcro!
Ele está vivo! 
E aquele que morreu por nós jamais nos abandonará. 
Aliás, sua generosa oferta de salvação e graça pode ser apropriada de modo tão simples: "todo aquele que invocar o Nome do Senhor será salvo!" (Romanos 10:13).

Não se deixe atemorizar pelo tamanho das ondas, mas confie no tamanho do seu Salvador, pois Ele está presente.

 

Pr. Leandro Tarrataca