Salvação oferecida de graça

AddThis Social Bookmark Button

PresenteDeDeusNão é preciso ter um doutorado em língua portuguesa para perceber que Deus está oferecendo um presente. O presente é a vida eterna, que está diretamente ligada a seu Filho. Agora sejamos claros e cautelosos. Não foi mencionado aqui o tornar-se membro de uma igreja – apenas o acreditar no Filho de Deus – Jesus Cristo.

Deus não exige o cumprimento de uma longa lista de trabalhos pesados, nem vastas somas de dinheiro. Deus vem ao encontro dos perdidos, oferecendo o presente gratuito que é a vida eterna para aqueles que simplesmente creem. Aqueles que fazem isso podem saber que foram salvos.

Sem enganações tolas, sem truques, sem compromissos divinamente escondidos, sem condições astutamente ocultas. Os perdidos podem saber que estão na estrada certa, confiando no que Deus está sinalizando do seu painel da verdade. Creia nele!

"Mas parece fácil demais", você diz. "Algo tão vital como salvação eterna parece muito mais valioso que isso". Não compreenda mal. É valioso… o bem mais precioso que alguém pode ter. Mas o fato de não precisarmos trabalhar ou pagar por ele não significa que é barato ou que ninguém pagou um alto preço.

Alguém fez isso. Seu nome? Jesus. Talvez você já tenha esquecido que o presente da salvação está diretamente ligado ao Filho de Deus, o próprio Cristo. Porque ele pagou todo o preço, porque abriu o caminho para nós, podemos receber a salvação como presente.

 
 
 
 
"Vocês foram comprados por alto preço; não se tornem escravos de homens." (1 Coríntios 7:23)