O Autor

AddThis Social Bookmark Button
  • O autor do projeto é apenas mais um cristão que não tem a pretensão de apresentar algo inovador ou melhor do que já existe. Um sábio já disse que não há nada novo debaixo do sol. Mesmo assim, como um pequeno diferencial, as referências bíblicas nas mensagens terão a facilidade de poderem ser visualizadas na Bíblia Online, através de links. As imagens também seguirão um padrão, editadas de forma que possam transmitir verdades bíblicas a cristãos e não cristãos. Alcançando estes últimos, espera-se que o material seja uma fonte de meditação sobre a grandeza de Deus, o sentido da vida e o estado em que se encontram as pessoas que não conhecem o Senhor, a fim de "abrir-lhes os olhos e convertê-los das trevas para a luz, e do poder de Satanás para Deus, a fim de que recebam o perdão dos pecados e herança entre os que são santificados pela fé em Jesus" (Atos 26:18).

  • Os discípulos de Cristo são mais de um bilhão no mundo e foram incumbidos da honrosa missão de divulgar o amor de Deus através da mensagem do evangelho que o mundo precisa conhecer. É hora de observar a formiga (Provérbios 6.6), ser sábio, porque ela realiza um incansável trabalho em grupo, não agindo como nós, que muitas vezes deixamos para amanhã. Ou seja, é hora de sair dos templos, de casa, do “formigueiro”, mesmo que seja virtualmente. Minha motivação é estar ciente que o conteúdo do site vai fazer diferença, no mínimo para uma vida, que tem tanto valor quanto a sua ou a minha, e certamente para muitas outras, pois a palavra de Deus sempre cumpre seu propósito. Acredito que eu e você podemos contribuir, cientes que somos servos inúteis, que estaremos fazendo somente aquilo para o qual fomos escolhidos.

  • Eu quero ser um dos trabalhadores e incentivo você para que também seja um. Mesmo assim, continuaremos poucos, pois a rede é grande (cf. Mateus 9.37).

Para sugestões, colaborações, críticas... utilize o formulário de contato, ou pelo e-mail operacaoformiga@gmail.com.

Operação Formiga nas Redes Sociais:
https://www.facebook.com/operacaoformiga/
https://twitter.com/operacaoformiga
http://instagram.com/operacaoformiga

 

Um abraço fraternal, no amor de Deus, nosso Pai,

 

Jairo Barañano [*JB]

 

https://twitter.com/jairobaranano: conta pessoal no twitter, com comentários e links sobre ciência, criacionismo, design inteligente e a origem da vida, visando apontar as discrepâncias do evolucionismo, que não considera o homem como um ser especial, criado à imagem e semelhança de Deus. "O plano de Satanás é tremendamente sagaz; ele encontrou um meio de convencer a humanidade de que as pessoas são produto de uma força evolutiva impessoal e que, portanto, elas não são responsáveis perante qualquer ser divino. O conflito não é simplesmente acerca das origens, mas acerca dos destinos" (William L. Krewson). Facebook: https://www.facebook.com/jairo.baranano.