O Site

AddThis Social Bookmark Button

 

Não despreze os pequenos começosEntão disse aos seus discípulos: "A seara é grande, mas os trabalhadores são poucos." (Mateus 9:37)

  • É necessário divulgar o velho e sempre atual evangelho, de fé, esperança e amor, e no qual ninguém pode por outro fundamento além do que já foi posto pelos apóstolos. Quando se recebe a salvação oferecida por Deus, automaticamente nos tornamos testemunhas de Jesus. Não há como desassociar o verdadeiro cristão da obra missionária. Penso, como muitos, que a grande rede global é um veículo que deve também ser utilizado para divulgação das verdades eternas, pois de artigos ateístas, escândalos, vãs filosofias e “religiões” a internet está cheia. E qual a probabilidade de que isso mude? Em parte depende de nós.
  • Deve ser dada a todos a oportunidade de conhecerem o Cristo das Escrituras, que liberta das superstições, simpatias, dogmas, liturgias e outros hábitos religiosos que desvirtuam o verdadeiro sentido do evangelho. Cristianismo é uma experiência de entrega pessoal do pecador ao único mediador entre Deus e os homens: Jesus. Sua importância foi muito bem apontada pelo escritor C. S. Lewis quando disse que “o cristianismo, se for falso, não tem valor; se for verdadeiro, tem valor infinito. A única coisa que lhe é impossível é ser mais ou menos importante”.
  • Somos nós, cristãos, os mensageiros enviados a proclamar as boas novas do reino, a única mensagem capaz de transformar o ser humano, pois conta com a ação do próprio Criador no homem. Porém, essa ideia não deverá ser imposta, somente pregada, e com amor. Deus, por intermédio do Espírito Santo, convencerá aqueles que hão de ser salvos. Não esqueçamos: o plano é dEle. "Somos servos inúteis; apenas cumprimos o nosso dever" (Lucas 17:10).
  • Este site, embora não tenha um perfil totalmente apologético, reflete o que considera verdades fundamentais do cristianismo bíblico, porém evita-se críticas denominacionais, e outras controvérsias (Tito 3:9), pois esse não é o objetivo. "Examinai tudo. Retende o bem" (1 Tessalonicenses 5:21)Por enquanto, está sendo publicada uma imagem por dia.

Missão:

  • Nossa missão basicamente é divulgar a Palavra de Deus, tornando-a conhecida através de imagens ilustrativas. Para o cumprimento do propósito, solicita-se ao visitante, que tem essa mesma visão, ajudar na divulgação do material que julgar adequado, por intermédio de suas redes de relacionamentos, sites ou blogs.


    Formigas, ao trabalho, e não desprezem os pequenos começos (Zacarias 4.10).

Jairo Barañano

Contato através do formulário ou pelo e-mail operacaoformiga@gmail.com

https://twitter.com/operacaoformiga
http://instagram.com/operacaoformiga
https://www.facebook.com/operacaoformiga/