Gratidão

AddThis Social Bookmark Button

gratidaoOfereça a Deus em sacrifício a sua gratidão, cumpra os seus votos para com o Altíssimo. (Salmo 50:14)

Quem me oferece sua gratidão como sacrifício, honra-me, e eu mostrarei a salvação de Deus ao que anda nos meus caminhos. (Salmo 50:23)

Mas eu, com um cântico de gratidão, oferecerei sacrifício a ti. O que eu prometi cumprirei totalmente. A salvação vem do Senhor. (Jonas 2:9)

Sede contentes e agradecidos ao Pai, que vos fez dignos de participar da herança dos santos na luz. (Colossenses 1:12)

Habite ricamente em vocês a palavra de Cristo; ensinem e aconselhem-se uns aos outros com toda a sabedoria, e cantem salmos, hinos e cânticos espirituais com gratidão a Deus em seus corações. (Colossenses 3:16)

Tudo isso é para o bem de vocês, para que a graça, que está alcançando um número cada vez maior de pessoas, faça que transbordem as ações de graças para a glória de Deus. (2 Coríntios 4:15)

Enraizados e edificados nele, firmados na fé, como foram ensinados, transbordando de gratidão. (Colossenses 2:7)

Cantando hinos de gratidão e falando de todas as tuas maravilhas. (Salmo 26:7)

Louvarei o nome de Deus com cânticos e proclamarei sua grandeza com ações de graças. (Salmo 69:30)

Cantem ao Senhor com ações de graças; ao som da harpa façam música para o nosso Deus. (Salmo 147:7)

Entrem por suas portas com ações de graças, e em seus átrios, com louvor; dêem-lhe graças e bendigam o seu nome. (Salmo 100:4)

Pois tudo o que Deus criou é bom, e nada deve ser rejeitado, se for recebido com ação de graças. (1 Timóteo 4:4)

Não vos inquieteis com nada! Em todas as circunstâncias apresentai a Deus as vossas preocupações, mediante a oração, as súplicas e a ação de graças. (Filipenses 4:6)

Dou graças a Cristo Jesus, nosso Senhor, que me deu forças e me considerou fiel, designando-me para o ministério. (1 Timóteo 1:12)

O serviço ministerial que vocês estão realizando não está apenas suprindo as necessidades do povo de Deus, mas também transbordando em muitas expressões de gratidão a Deus. (2 Coríntios 9:12)

Em todas as circunstâncias, dai graças, porque esta é a vosso respeito a vontade de Deus em Jesus Cristo. (1 Tessalonicenses 5:18)